As luxuosas propriedades da família real britânica que nos fazem suspirar

Quando se fala nas propriedades mais belas da família real britânica, o normal é associar aos edifícios mais básicos, como o palácio de Kensington ou o Castelo de Windsor – dizemos ‘básicos’ mas, como calcula, de básicos têm muito pouco. O que talvez não sabe é que além desses, a família real tem mais de 153 mil milhões de euros – segundo a Insider – em propriedades de luxo. São verdadeiras relíquias que o vão deixar com vontade de pertencer à realeza.

Convém lembrar que este vasto património não é exclusivo da rainha Isabel II de Inglaterra. A maioria das propriedades está inserida na The Crown Estate a “empresa” que detém e gere uma boa parte das terras e edifícios reais, em nome do estado britânico.

Porém, deste conjunto não fazem parte os palácios de Balmoral e Sandrigham. Estes são considerados propriedades privadas da rainha. Dos que são geridos pela The Crown Estate temos: o castelo de Windsor, o condado de Lancaster e Regent’s Street, uma das mais comerciais e movimentadas ruas de Londres.

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer 10 luxuosas propriedades que pertencem à família real.

Kate Middleton e Meghan Markle vestem-se praticamente de igual

Saiba o que a família real britânica come no Natal