As melhores máscaras de Halloween das celebridades

O Dia das Bruxas foi celebrado ontem, mas a verdade é que a festa já se arrastava há pelo menos uma semana, com inúmeras famosas a mostrar o seu lado mais assustador, através de uma série de máscaras que concorrem para a melhor do ano (incluindo o disfarce de Cristiano Ronaldo e respetiva família, que se juntaram aos festejos em casa).

Um modesto contributo, diga-se, quando comparado com os preparativos de outras estrelas. A supermodelo Heidi Klum é apenas um dos nomes que vive a quadra com a euforia no máximo – não é por acaso que a Halloween Association lhe atribuiu a coroa de “Rainha do Dia das Bruxas”. Quem segue Heidi na rede social Instagram sabe que nos últimos tempos tem publicado, numa contagem decrescente, os seus disfarces das edições mais recentes. Seja por se vestir de Jessica Rabit, de velhinha, de Michael Jackson versão Thriller ou ainda por trazer consigo seis mulheres iguais a si, a alemã surpreende, a cada ano que passa, tudo e todos.

Mas a loucura da efeméride não fica por aqui. Também o clã Kardashian, Vanessa Hudgens e personalidades portuguesas como Sara Sampaio ou Raquel Strada arrasaram nesta época festiva. Seja com fatos mais amorosos ou capazes de arrepiar até a pontinha do cabelo, não faltam bons exemplos na nossa galeria de imagens.

Reunimos algumas das melhores máscaras e personalidades deste Halloween de 2018 (para se poder inspirar já para o próximo).

Halloween: melhor do que uma Heidi Klum, são seis

A melhor forma de retirar a maquilhagem de Halloween sem deixar vestígios