As notas de Riccardo e de Georgina… dias depois

roupa de notas (1)
Apresentador Riccardo Simonetti e empresária e influenciadora Georgina Rodriguez [Fotografia: Montagem ascha Schuermann / AFP e Instagram/Georgina Rodriguez]

O look do apresentador e entertainer alemão Riccardo Simonetti e o da empresária e influencer Georgina Rodriguez beberam da mesma origem: a provocação e o dinheiro em forma de padrão de vestuário.

O primeiro deixou rasto de ousadia em plena passadeira vermelha dos prémios europeus da Música, da MTV, que tiveram lugar em Düsseldorf, na Alemanha, a 13 de novembro. Simonetti escolheu uma criação da designer austríaca Marina Hoermanseder e que já vestiu estrelas como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Nikki Minaj e, entre outras, Heidi Klum e Kylie Jenner.

[Fotografia: Sascha Schuermann / AFP]
Georgina também ousou. As fotos chegaram este fim-de-semana às redes sociais mas evocam uma ida a um casino de Las Vegas, nos Estados Unidos da América. Recorde-se que a mulher de Cristiano Ronaldo viajou até lá para os Grammy Latinos, que tiveram lugar a 17 de novembro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

A escolha recaiu sobre um vestido e botas no mesmo padrão da autoria da marca de luxo Vêtements e de um valor total a ascender aos 3740 euros. O vestido está disponível por 2390 euros e as botas por 1350 euros.