As novidades de beleza que tem de conhecer

O mês de setembro é o mês dos recomeços, acabam as férias, começa o trabalho e muda a estação. Na moda a mudança é óbvia com os casacos a começarem a invadir as montras e as botas a expulsar as sandálias das prateleira, mas no mundo da cosmética também se sente a mudança.

As necessidades da nossa pele mudam com o tempo mais frio. Começamos a preocuparmo-nos mais com os cuidados de pele mais completos- no verão estamos mais preocupadas com um bronzeado bonito e por isso os tratamentos focam-se mais nas hidratações e exfoliações. Os tratamentos anti-idade e as máscaras têm nesta altura novidades para apresentar. No que toca ao cabelo são os tratamentos antiqueda os reis, afinal todas sabemos que outubro é o mês de perder muito cabelo e quem não sabe isto nem sabe a sorte que tem.

Mas não é só na gama de tratamento que há novidades, a maquilhagem também ganham novas cores, normalmente mais escuras e brilhantes (afinal em setembro já se fala de natal e é preciso um pouco de glitter nesta época).

Veja na nossa galeria as novidades que tem de conhecer para entrar em outubro mais bonita que nunca.


Conheça também os 5 truques de beleza que a vão fazer poupar tempo.