As novidades que chegam à Netflix em fevereiro

novidades séries filmes Netflix fevereiro
[Fotografia: Unsplash/Georgia Vagim]

A Netflix prepara-se para lançar uma nova fornada de filmes, séries e documentário em fevereiro. Ficam aqui alguns destaques a ter em conta.

O filme Malcom & Marie, realizado por Sam Levinson, estreia-se a 5 de fevereiro e conta a história de amor entre um cineasta e a sua namorada. No meio de tantas discussões, o casal interpretado por John David Washington e Zendaya começa a duvidar do seu amor.

Black Beach (03/02), Amor ao Quadrado (11/02), Call Me By Your Name, (01/02), As Mulheres da Família (05/02), Tudo Pelo Vosso Bem (19/02) são algumas das estreias.

Mas a plataforma de streaming não se ficar por aqui e existem algumas filmes que chegam à Netflix que já são um sucesso entre o público. É o caso da saga Crepúsculo (15/02), o universo de Jurassic Park (16/02) e, ainda, o Regresso ao Futuro II e III (16/02).

No que diz respeito às séries, segmento em que a plataforma se destacou pela aposta em produções originais, estreia-se As Inseparáveis (03/02), com as atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke como protagonistas. Uma história de duas melhores amigas baseada no “best-seller” de Kristin Hannah.

Destaque ainda para a série brasileira Cidade Invisível (05/02), realizada por Óscar Saldanha, que acompanha um detetive que é batalha entre criaturas míticas num submundo.

BuriedBy The Bernards (12/02), The Crew (15/02), Tribes of Europa (19/02) e Ginny e Georgia (24/02) são ainda algumas das séries que podem ver ao longo do mês.

Para as seguidoras de documentários vai estar disponível Revela-te e Revolta-te, a partir de dia 5. Trata-se de um projeto, com Sheila Kelley, que se foca no empoderamento da mulher, através de um grupo que experimenta um programa de pole dance.

A família e os mais novos podem acompanhar ainda a estreia de Octonautas (01/02), Kid Comisc (02/02), Mighty Express (02/02), O Caminho de Xico (12/02), entre outros.