As prendas mais extravagantes que os filhos das celebridades receberam

As prendas luxuosas que os filhos das celebridades receberam
[Fotografia: Instagram Kylie Jenner]

Kanye West e Kim Kardashian West alugaram o parque da Disneyland para a filha North desfrutar do seu segundo aniversário. North e os irmãos, Saint, Chicago Psalm, detêm uma frota de minicarros de luxo, cada um no valor de 265 euros.

Uma das sobrinhas da empresária e filha de Kylie Jenner, Stormi, de três anos, já tem um Porsche e mais do que uma mala da Louis Vuitton. No que diz respeito a carros de luxo, também Nahla Berry, filha de Halle Berry e Gabriel Aubry, tem um carrinho Quinny avaliado em 885 euros.

Estes são apenas alguns dos exemplos de presentes mais extravagantes e luxuosos que as celebridades têm dado aos filhos e que vão, claro, além de carros de luxo, peças de roupa e acessórios ou experiências únicas

Há famosos que optaram por oferecer aos filhos jóias. O ator Brad Pitt ofereceu à sua filha mais velha, Shiloh, um colar de 10 600 euros do joalheiro Neil Lane. A pequena Stormi também ganhou um anel de diamantes do seu pai, Travis Scott.

Sandra Bullock e a família real inglesa fugiram à regra e aventuram-se ao oferecer uma peça de arte.

A atriz presenteou o filho adotivo Louis com um quadro de Andy Warhol, avaliado em 12 400 euros. Já o príncipe George recebeu uma escultura da tia Pippa Middleton que terá custado 7 000 euros. Tratou-se de um molde das mãos e pés do filho de William e Kate Middleton.