As tendências da moda que vão estar em todo o lado este outono

iStock-999814614 (1)
[Fotografia: iStock]

Sabemos que o mundo da moda sofreu várias alterações desde o início da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Apesar de alguns desfiles se terem realizado, relativamente à estação do outono deste ano, muitos foram fisicamente cancelados ou tiveram lugar à porta fechada. Mas não se preocupe, vamos mostrar-lhe o que vai ser tendência na próxima estação.

Dos pisos inundados de Balenciaga aos animais sombrios de Thom Browne, a perspetiva da moda para este outono era negra. Embora os designers não tivessem como saber o que estava por vir, parecia que as tendências partilhavam esse clima – ou seja, muito dramático, sendo o preto um tema recorrente.

Mas houve algumas exceções tais como as noivas chiques de Tom Ford ou Givenchy e o glitter de Oscar de la Renta ou Paco Rabanne, que caminhavam ao lado de peças com franjas e casacos gigantes de pelo.

Pode achar que não sabe bem o que vai estar na moda este outono, mas mostramos-lhe agora para que se possa começar a preparar para investir num visual elegante.

Vestidos de noiva elegantes

O mercado das noivas está a crescer e parece que os designers estão prontos para entrar em ação. A noiva desta temporada enfrenta um mar de peças com falhas, sem alças ou sem um corpete de corte justo.

View this post on Instagram

HAUTE COUTURE: ‘COEUR’, designed by @ClareWaightKeller for “Une Lettre d’Amour”, the #GivenchyCouture SS20 collection. #GivenchyFamily

A post shared by GIVENCHY (@givenchyofficial) on

Brilhos e glitter

Às vezes, pode parecer que vivemos na era dos neutros. Mas os brilhos estão de regresso para alegrarem os seus dias. Transformar-se numa bola de discoteca humana é a cura número um para a tristeza, de acordo com Marc Jacobs, Erdem, Balenciaga e Oscar de la Renta.

View this post on Instagram

#PACORABANNE SPRING SUMMER 2020 SHOW. REFERENCES FROM THE 60s AND 70s HAVE RELEVANCE AND RESONANCE. WATCH THE REPLAY NOW ON IGTV, YOUTUBE, AND PACORABANNE.COM. #pacoss20 #ss20 #pfw #paris

A post shared by Paco Rabanne (@pacorabanne) on

View this post on Instagram

Dripping in gold. Hiandra hits the runway in the #odlrfall2020 embroidered fringe dress with a sleek, wrapped pony created by Odile Gilbert and @tresemme. #TRESnyfw

A post shared by Oscar de la Renta (@oscardelarenta) on

Peças de pelo

Com os padrões climáticos imprevisíveis, não temos como saber se o outono e o inverno vão ser ensolarados ou frios. Mas se for o ultimo, estamos bem preparadas com os casacos de pelo. Os designers foram criativos com o que estão a produzir – sejam malhas que parecem peles, peles reais que são sustentáveis ​​ou as mais recentes invenções falsas.

Marinha

Dos marinheiros da Gucci e Miu Miu aos casacos colegiais da Burberry, há uma nova apreciação do estilo americano clássico que se arrasta nas passarelas do outono de 2020: a marinha.

Franjas

Não há como negar que usar franjas pode ser complicado. Com amplas quantidades de tecido solto a fluir em todas as direções, não é a melhor opção para vestir durante muitas horas. Mas os designers, nesta temporada, no entanto, tiraram o aborrecimento destas peças e criaram algo único e original.