As tendências de maquilhagem da passadeira vermelha dos MTV VMAs

Se na música e respetivos videoclipes, foram Taylor Swift, Ariana Grande e Billie Eilish a dominar, com três prémios cada, a edição de 2019 dos MTV Video Music Awards, na passadeira vermelha as artistas encontraram rivais à altura, no que respeita aos looks apresentados.

Além do habitual esmero no vestuário escolhido para este tipo de ocasião, a maquilhagem também não é descurada. E quem desfilou na red carpet dos VMAs deste ano, que se realizaram no Prudential Center, em Nova Jérsia, mostrou arrojo nas suas opções de maquilhagem. A opção recaiu em destacar a zona dos olhos, com o recurso a sombras em tons fortes ou efeito brilhante e metalizado – sobretudo dourados e verdes lima, mas também diferentes rosas -, eyeliners coloridos, e pestanas longas e volumosas.

Veja, na galeria, as tendências de maquilhagem da passadeira vermelha dos prémios de música e vídeo, da MTV, que este ano homenagearam a ‘rapper’ e produtora Missy Elliott, pela sua criatividade e influência em duas décadas de carreira

 

 

MTV VMAs: As estrelas da música que arrasaram na passadeira vermelha