As três razões que estão a levar Meghan e Harry a vender quinta de luxo

Meghan Markle e príncipe Harry parecem estar prestes a vender a quinta de luxo que têm em Cotswold, Oxfordshire, e que utilizam para descansar aos fins de semana, avança o site britânico Daily Mail. Entre as razões para desistirem da casa de campo, avaliada em 2,8 milhões de euros, estão os elevados custos de manutenção da habitação, a par dos que já têm a com a Frogmore Cottage. Um outro motivo passa pela falta de segurança, habitualmente mais reduzida por se tratar de uma propriedade que visitam com menor regularidade.

Há, contudo, uma terceira razão que pode estar a fazer disparar todos os alarmes. É que, segundo o tablóide britânico The Mirror, uma das estradas que dá acesso aos terrenos à volta da quinta – que se localiza numa zona rural isolada – tem sido bastante procurada em sites especializados para a prática de dogging, que consiste em manter ou assistir a atividades sexuais em locais semipúblicos como parques, estacionamentos e outros e proporcionados por encontros que são marcados online.

George e Amal Clooney, Serena Williams, Priyanka Chopra e Nick Jonas são alguns dos amigos de Meghan e Harry que já visitaram o casal na quinta em Cotswold (percorra a galeria de imagens acima para ver fotografias da casa).

Onde vivem afinal Meghan Markle e o Príncipe Harry?