As três tendências proibidas pela rainha que Meghan já pode voltar a usar

meghan
[Fotografia: Instagram oficial sussexroyal]

Enquanto era duquesa, Meghan Markle tinha de seguir regras de conduta estritas. Entre elas, estava a forma como se devia vestir e maquilhar. Mas agora que abdicou das funções séniores na monarquia – em conjunto com o príncipe Harry -, a ex-atriz já pode voltar a utilizar roupas e maquilhagem livremente.

Enquanto ainda não era uma mulher casada, Meghan era fotografada várias vezes com calças de ganga rasgadas. Mas a partir do momento em que deu o nó com Harry, deixou de poder vestir esse tipo de peças.

Agora, é esperado que a antiga duquesa volte a exibir algumas das suas roupas preferidas antes de pertencer à família real.

Veja agora as três regras que Meghan Markle pode, finalmente, renegar.

Pernas à mostra

Na verdade, Meghan quebrou algumas vezes a regra, tendo utilizado calças justas e simples em eventos reais. A rainha Isabel II aconselha as mulheres da realeza a vestir este modelo em certos eventos, mas agora, a antiga estrela da série Defesa à Medida pode voltar a usar as calças e as saias que quiser, enquanto Kate Middleton deve continuar a usar o código definido pela rainha.

Verniz de unhas escuro

As mulheres que pertencem à família real não devem utilizar vernizes escuros. Em vez disso, geralmente usam tons neutros como o nude e o rosa claro. Mas agora que Meghan deu um “passo atrás” da sua vida de duquesa, pode voltar a recorrer às cores escuras que utilizava antes de se casar.

Leggings

Antes de fazer parte da família real, Meghan era frequentemente fotografada de leggings a caminho do ginásio. Ao casar-se, passou a utilizar calças para estes lugares, uma vez que a regra assim o ditava. Agora que está no Canadá, Meghan já foi apanhada a usar novamente leggings.