Ashley Graham de fato de banho volta a calar críticos

Ashley Graham, que luta há vários anos para provar que as modelos plus size também devem ter um lugar no mundo da moda, volta a agitar as redes sociais. Desta vez, a modelo publicou várias fotografias suas em fato de banho, exibindo, novamente, as suas curvas.

No passado mês de fevereiro, a norte-americana, de 30 anos, lançou uma coleção de swimwear em colaboração com a Swimsuits for All, uma marca que apresenta peças para todas as idades e tipos de corpos. Para apresentar a nova linha, a manequim decidiu posar ao lado da mãe, Linda Ashley, mostrando, mais uma vez, a importância da exposição da beleza real.

Esta semana, Ashley Graham voltou a posar com os modelos da nova coleção mas, desta vez, numa sessão fotográfica que teve lugar em Miami, EUA. A modelo partilhou as imagens na sua página de Instagram, exibindo sem medos as suas curvas.

Uma publicação partilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) a

Depois da publicação das fotografias em fato de banho, as reações dos internautas não tardaram a chegar: “Finalmente, uma mulher real” ou “Um corpo real”. Em resposta a este género de comentários, a modelo partilhou uma imagem sua em biquíni nas histórias do seu Instagram com o seguinte texto: “Somos todas mulheres reais. Não consigo suportar quando leio comentários que dizem – ‘finalmente, uma mulher real’. Não importa o seu tamanho/forma/quantidade de celulite – estamos juntas nisto”.

Percorra ainda a galeria de imagens (acima) para ver alguns dos momentos que marcaram a carreira de Ashley Graham.

Imagem de destaque: REUTERS/Andrew Kelly

Ashley Graham lançou a confusão nas redes sociais

Modelos plus size “param” Semana da Moda de Iorque