Ashley Graham na Semana da Moda de Nova Iorque a representar as mulheres reais

ashley-graham
Ashley Graham

A manequim plus size Ashley Graham volta a fazer história, ao pisar pelo segundo ano consecutivo a passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque. Graham fechou o desfile de lingerie da linha que criou para a marca Addition Elle e fez questão de partilhar a importância deste momento com os seus 2,4 milhões de seguidores.

“Estou tão orgulhosa do quão longe a minha linha de lingerie da Addition Elle chegou! Mostrá-la pelo segundo ano consecutivo na Semana da Moda de Nova Iorque é um sonho tornado realidade! Para qualquer menina ou mulher que alguma vez sentiu que não estava a ser representada pela moda, televisão ou pelos media por causa do seu tamanho – agora estão e estarão para sempre!”, escreveu Ashley Graham.

A manequim de 29 anos tem dado um contributo decisivo para que as mulheres, independentemente do seu tamanho e peso, sejam cada vez mais representadas, quer na indústria da moda quer nos media. Foi capa da edição de fato de banho da revista ‘Sports Illustrated’ deste ano, tornando-se assim a primeira manequim plus size a ter este destaque.

Saiba mais sobre Ashley Graham aqui: “A manequim plus size que arrasa no Instagram”

“Comecei a ter confiança na minha celulite, na gordura das minhas costas e na celulite dos meus braços. Foi assim que consegui ser capa da ‘Sports Illustrated’, disse recentemente em entrevista à CNN.