Ashton Kutcher e Mila Kunis: bebé número dois a caminho

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher vão ser pais pela segunda vez

O casal de atores, que já tem um filha, Wyatt Isabelle, de 20 meses, prepara-se para aumentar a família. A confirmação da segunda gravidez de Mila Kunis foi feita por um representante do casal ao site da revista ‘People‘. “O Ashton ilumina-se quando falam sobre a Wyatt e sobre o bebé que vem a caminho”, disse fonte próxima do ator à publicação, acrescentando ainda: “ser pai é algo natural para ele”.

Não são conhecidos quaisquer pormenores sobre a gravidez, algo que não surpreende vindo do casal, que tem sempre sido bastante cioso da sua privacidade. Mila Kunis, de 32 anos e Ashton Kutcher, de 38, estão juntos desde 2012, casaram-se em julho do ano passado mas o romance começou vários anos antes.

Antes de serem um par na vida real, o casal foi-o no pequeno ecrã. Os atores contracenaram na série ‘That 70’s Show’, exibida entre 1998 e 2006. E o primeiro beijo da atriz, ainda que a representar, foi dado ao atual marido, como confessou Kunis em entrevista à ‘W Magazine‘, em 2014: “O meu primeiro beijo a sério foi com ele no programa. Todos temos paixonetas por estrelas de cinema. Eu vou casar com a minha”, confessou na altura.