Astróloga de Diana faz previsão sobre nascimento do bebé de Meghan e Harry

meghan_harry_reuters_Peter Nicholls

O anúncio da gravidez de Meghan Markle, feito pela Casa Britânica, indicava o nascimento do bebé real para a primavera de 2019. Rapidamente a imprensa internacional fez referência a 20 de março, ocasião em que se inicia essa estação do ano. No entanto, alguns meios, como o jornal britânico The Guardian, referiram que, após exames médicos, o nascimento estava previsto para finais de abril.

Agora, as estrelas parecem ditar outro destino, afirma Debbie Frank. Para a astróloga, que chegou a aconselhar a Princesa Diana, o bebé de Meghan e Harry chegará antes do que os especialistas médicos tinham previsto.

“O que sinto é que vai nascer mais cedo. Não tenho a certeza sobre essa data no final de abril. Sou muito boa a conectar-me com os nascimentos reais e, com o bebé de Meghan e Harry, as principais conexões existem e prevejo um nascimento muito antes do final de abril”, revelou a especialista em astrologia à revista britânica Tatler.

Se assim for, e o bebé real nascer antes de 20 de abril, o seu signo será Carneiro, o primeiro do zodíaco. Caso nasça depois, estará sobre a influência de Touro.

E sim, a pergunta mais óbvia também foi feita. A publicação britânica não deixou escapar a oportunidade de perguntar: Será menino ou menina? Uma pergunta que ficou sem resposta, pois Debbie afirmou que isso não conseguia dizer.

Debbie Frank e a família da Princesa Diana

Ainda à mesma publicação, a astróloga revelou como Diana se cruzou no seu caminho e que tipo de relação desenvolveram. “Conhecemo-nos através de um amigo comum que achava que Diana realmente iria beneficiar se falasse comigo”, revelou Debbie. E acrescentou: “Ele sugeriu que Diana entrasse em contacto comigo e, um dia, o meu telefone tocou, era ela. Eu não sabia que seria uma parte tão importante da minha vida, mas ela foi minha cliente durante quase uma década e tivemos uma conexão enorme”.

Recentemente, Debbie previu com exatidão que o príncipe George – primeiro filho de William e Kate – seria Caranguejo. Ou seja, do mesmo signo que a sua avó Diana. Embora o nascimento estivesse previsto para a transição entre Caranguejo e Leão.

Assim sendo, espera-se que o pequeno George tenha algumas das característica da avó Diana. “Ela era claramente caranguejo: super-sensível, super-emocional e muito carinhosa. Era muito maternal e ser mãe era a coisa mais importante para ela, não só para os meninos dela como também para o mundo. Ela estava sempre presente para as pessoas e envolvia-se de maneira muito pessoal”, contou Debbie.

Por enquanto, resta-nos esperar até à primavera de 2019, que decorre de 20 de março a 21 de junho. Só aí saberemos se a astróloga acerta ou não no nascimento do bebé de Meghan e Harry.

Imagem de destaque: Reuters / Peter Nicholls

Como é a mansão para onde Meghan e Harry se vão mudar

Kate e Meghan vestem-se (quase) de igual no mesmo dia