Ator Robert Pattinson está em Portugal

Não, o ator Robert Pattinson não vem viver para cá (por enquanto). Está em Lisboa para participar no Leffest’17, o festival de cinema que está a decorrer em Sintra até ao próximo domingo, dia 26. Aterrou na capital portuguesa esta quinta-feira e amanhã, às 21h00, vai estar presente na exibição do filme Cosmopolis, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Se quiser estar perto do protagonista da saga Crepúsculo ainda tem hipóteses, mas é melhor apressar-se. No sábado, depois da exibição do filme Good Time, o ator vai responder a algumas perguntas às 19h00, no cinema Medeia Monumental. Os bilhetes para esta sessão custam 7 euros, mas estão quase esgotados.

Esta não é a primeira vez que Robert Pattinson vem a Portugal. Em 2012 esteve em Lisboa para a estreia do filme Cosmopolis, do canadiano David Cronenberg.

O artista ficou conhecido em todo o mundo depois de protagonizar a saga Crespúsculo. No entanto, já conta no currículo com filmes como Harry Potter e o Cálice de Fogo, Cosmopolis, Mapas Para as Estrelas, Good Time, Rainha do Deserto, Life, A Infância de Um Líder e A Cidade Perdida de Z.


Leia também:

22 homens mais bonitos do Mundo