Atores de ‘The Walking Dead’ “ansiosos para conhecer fãs portugueses”

delas

“Ainda não conseguimos ver nada de Lisboa, mas talvez consigamos dar um passeio esta tarde”, explica ao Delas.pt Jeffrey Dean Morgan, o novo vilão de ‘The Walking Dead’, Negan, na visita de alguns dos atores da série a Portugal, esta quarta-feira. “Estamos ansiosos para conhecer os fãs portugueses”, acrescenta, referindo-se ao encontro com o público, de entrada grátis, que decorre ao final da tarde desta quarta-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Com ele estão o ator Norman Reedus (Daryl na trama) e Greg Nicotero, produtor executivo da série exibida em Portugal na Fox. A eles juntar-se-á, entretanto, o protagonista da trama criada por Robert Kirkman, e que colocou os zombies de novo na moda.

Sobre o fenómeno em que se tornou ‘The Walking Dead’, mundo fora, Norman Reedus explica: “Existe aqui uma excelente história. Há personagens construídas com muito trabalho e dedicação e com as quais o público se pode identificar. Aliás, o público tem crescido ao mesmo ritmo delas”, diz o ator ao Delas.pt. Mas não só. Jeffrey Dean Morgan adianta que a série sobre um grupo de sobreviventes num ambiente apocalíptico “é um espelho do que acontece no mundo”, conta.

De passagem por Lisboa a propósito da The Walking Dead Euro Tour, que os levará a várias capitais da Europa para promover a sétima e atual temporada da série, Greg Nicotero faz um balanço positivo da experiência até agora. “Esta série está a dar-me a oportunidade de ver o mundo e ir a sítios que nunca tinha ido. Quando soube desta digressão e de locais como Amesterdão ou Lisboa, disse logo: ‘Contem comigo!'”, ri-se o produtor e responsável pela caracterização dos zombies.