Atriz de ‘La Casa de Papel’ tem Coronavírus

Comic Con 2019
[Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens]

Atriz da emblemática série La Casa de Papel, Itziar Ituño, revelou esta quarta-feira, 18 de março, que foi diagnosticada com Coronavírus. A intérprete de Lisboa e da antiga inspetora da série de sucesso Raquel Murillo revelou isso mesmo na sua conta de Instagram, numa mensagem na qual declarou ter sentido os primeiros sintomas na sexta-feira passada. Os resultados, que deram positivo, chegaram esta quarta, 18 de março.

“O meu caso é leve e estou bem”, explica e contextualiza na mensagem que já conta com 140 mil likes. Uma nota na qual Itziar Ituño, com 45 anos, aproveita para lembrar os perigos desta pandemia. “É muito, muito contagioso e super-perigoso para as pessoas que são mais fracas”.

https://www.instagram.com/p/B94G2HsAs7M/

Numa mensagem longa, a atriz lembra que se trata de uma pandemia onde “há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto tudo isto vai chegar”. “Chegou a hora de sermos responsáveis pelo bem comum”, pede, lembrando que este “é um tempo de solidão e generosidade! De ficar em casa e proteger os outros. Agora tenho 15 dias em quarentena”, avisa.

“Temos que defender o nosso lugar enquanto mulheres”, dizem atrizes de ‘A Casa de Papel’