Atriz de ‘Orange Is The New Black’ vai ser mãe pela primeira vez

laura

Aos 36 anos, será mesmo “ano novo, vida nova” para Laura Prepon. A atriz norte-americana, uma das estrelas da popular série ‘Orange Is The New Black’, está grávida e prepara-se, assim, para ser mãe pela primeira vez, avança a imprensa internacional.

A estreia na maternidade é fruto da relação de Prepon com o ator Ben Foster, de quem, de resto, está noiva. A atriz de ‘Orange Is The New Black’ ainda não comentou a sua gravidez, o que é normal, uma vez que raramente Laura Prepon e o seu noivo falaram publicamente sobre a relação amorosa que mantêm.

Foi durante a antestreia do filme ‘A Rapariga no Comboio’, em outubro, que a norte-americana exibiu, pela primeira vez, o anel de noivado na passadeira vermelha do evento.

Já Ben Foster esteve de casamento marcado com a atriz Robin Wright, a Claire Underwood da série ‘House Of Cards’, mas o noivado terminou em 2015, colocando um fim a uma relação que durou mais de três anos.

A gravidez de Laura Prepon não deverá, certamente, a produção de ‘Orange Is The New Black’, uma vez que estão prestes a terminar as gravações da quinta temporada da série de drama e comédia, que regressa no verão.