Adolescente de ‘Stranger Things’ salva família da pobreza

shutterstock_742788355

Millie Bobby Brown, de 13 anos é protagonista da série ‘Stranger Things’ e também dona de uma conta bancária bem recheada. Mas nem sempre foi assim. Antes de chegar ao estrelato, a jovem atriz e a família enfrentavam algumas dificuldades financeiras que só agora estão a ser ultrapassadas.

Com um percurso profissional avaliado em 5 milhões de libras esterlinas (mais de 5.600 milhões de euros), Millie Bobby Brown vive hoje bem de finanças, algo que partilha com os pais e os três irmãos, avança o jornal Daily Mail. Um sucesso alcançado depois de uma vida difícil e de mudanças em busca do sonho da pequena Millie.

A viver em Bournemouth, Inglaterra, a família, que vivia da distribuição de panfletos, foi para Los Angeles na esperança de ver a jovem tornar-se atriz, mesmo sem saber se haveria condições para pagar a renda da casa ou até comida para o dia-a-dia.

Um plano arriscado que trouxe muitos dólares. Hoje, Millie Bobby Brown desempenha o papel de Onze numa das séries norte-americanas mais vistas da Netflix.

“É muito divertido tê-los nesta jornada e a viver as coisas comigo. Não estaria onde estou sem o apoio deles. Os meus pais são maravilhosos”, declarou Millie Bobby Brown ao Daily Mail.

[Fotografia: Shutterstock]