Atriz e argumentista de ‘Orange Is The New Black’ casaram

samira-wiley-wedding-dress

Samira Wiley, a atriz que interpreta Poussey numa das séries mais populares da Netflix, ‘Orange Is The New Black’, casou este fim de semana com uma das argumentistas e produtoras da trama, Lauren Morelli, que conheceu durante as gravações da série dramática que decorre dentro de uma prisão feminina.

Uma imagem da cerimónia, que teve lugar em Palm Springs, na Califórnia, ao ar livre, foi partilhada nas redes sociais pela empresa Martha Stewart Weddings, fundada pela apresentadora que lhe dá nome, e que organizou o enlace entre a norte-americana de 29 anos e a produtora.

https://www.instagram.com/p/BSFaKlslnuE/

A imprensa internacional avança que o vestido de noiva e o jumpsuit que o casal usou foram criados pelo estilista Christian Siriano e que a música que tocou quando o casal chegou à cerimónia foi ‘Baby’, do canadiano Justin Bieber.

A atriz na série da Netflix
A atriz na série da Netflix

O noivado da atriz de ‘Orange Is The New Black’ foi conhecido em outubro, quando Samira Wiley mostrou um anel nas redes sociais, com a palavra ‘Sim’ como legenda. A mesma redigiu, em 2014, um artigo onde explicou que percebeu que era lésbica quando começou a gravar a série da Netflix. “Percebi isso em 2012, num dos meus primeiros dias a trabalhar na série”, escreveu.