Atriz Jessica Chastain foi mordida no peito por um cavalo

“Não acredito que sobrevivi”. Foi com estas palavras que a atriz partilhou esta terça-feira, nas redes sociais, o momento inusitado em que foi atacada por um cavalo onde menos esperava.

No vídeo partilhado no Instagram, onde a seguem mais de duas milhões de pessoas, Jessica Chastain surge de chapéu, com um elegante fato azul claro, parada junto a uma carruagem numa rua movimentada. “Podemos tocar no cavalo?”, pergunta a protagonista de filmes como 00:30 Hora Negra ao condutor da carruagem, enquanto o animal se aproxima cada vez mais de si. “Não queremos fazer nada que o deixe aborrecido”.

A resposta do tratador nunca chega a ser ouvida, já que o cavalo surpreende todos ao morder a atriz numa das mamas, cena essa que é repetida em loop no curto vídeo partilhado. Chastain afasta-se com um ar espantado, dizendo um “ui” e acrescentando: “Este cavalo mordeu-me literalmente a mama”. A partilha termina com a atriz a afastar-se do animal com ar divertido, atirando: “Não, não te vou dar festinhas”. Veja abaixo o vídeo completo.

 

View this post on Instagram

I can’t believe that I survived.

A post shared by Jessica Chastain (@jessicachastain) on

 

Jessica Chastain: “Tudo o que faço na minha vida é feminista”