Atriz Lisa Sheridan morre aos 44 anos

A atriz Lisa Sheridan, de 44 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira, na sua casa em Nova Orleans, nos EUA. O óbito foi anunciado pela também atriz Donna D’Errico, nas redes sociais, e confirmado pelo agente, Mitch Clem. As causas da morte ainda são desconhecidas.

“Todos amávamos muito a Lisa e estamos devastados com a perda. Ela faleceu na segunda-feira de manhã, em casa, no seu apartamento em Nova Orleans. Estamos à espera do relatório dos médicos legistas para saber a causa da morte“, explicou Mitch Clem, citado pela People.

A norte-americana foi casada com o ator Ron Livingston, que entrou em Sexo e a Cidade. Lisa Sheridan, por sua vez, participou em séries como CSI: Miami, Scandal, O Mentalista e Halt and Catch Fire.

A atriz e modelo Donna D’Errico, amiga de Lisa Sheridan, já reagiu à morte da norte-americana no Instagram (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de Lisa Sheridan).

“Acabei de receber a notícia de que a minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu. Foi encontrada na segunda-feira de manhã. Estou aqui sentada e atordoada. Eu e a Lisa gravámos um filme juntas há 5 anos, tornámo-nos muito próximas e permanecemos amigas íntimas depois das filmagens terem terminado“, escreveu Donna D’Errico no seu perfil na rede social.

‘Baby’, a nova série da Netflix que está a dar polémica