Atriz Millie Bobby Brown de “Stranger Things” na Comic Con Portugal em setembro

A atriz Millie Bobby Brown, protagonista da série Stranger Things, é uma das convidadas da edição deste ano da Comic Con Portugal, que decorre de 12 a 15 de setembro em Oeiras, foi anunciado esta quarta-feira.

A atriz, de 15 anos, estará no Passeio Marítimo de Algés no dia 15 de setembro “para partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A [perguntas de respostas] e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs”, de acordo com a organização da Comic Con Portugal num comunicado (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver a coleção de sapatilhas que Millie Bobby Brown fez para a Converse).

https://www.instagram.com/p/B1tBPvpnyuP/

Millie Bobby Brown estreou-se como atriz em 2013 na série de televisão Era uma vez no país das Maravilhas, tendo depois disso tido pequenas participações em séries como NCIS: Investigação Criminal, Anatomia de Grey e Uma Família Muito Moderna.

É com o papel de Eleven, em Stranger Things, que atinge a popularidade. Aos 13 anos, recebeu uma nomeação de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama nos Emmy.

Gwenda Bond sobre ‘Stranger Things’: “A Onze é provavelmente a melhor personagem de ficção científica em décadas”