Atriz Sofia Ribeiro estreia-se como apresentadora na TVI

delas
Fotografia: Instagram/Sofia Ribeiro

Da ficção para o Entretenimento: a atriz Sofia Ribeiro vai estrear-se como apresentadora na TVI, no programa Cabelo Pantene – O Sonho. Com uma carreira feita nas novelas – a única participação em programas foi como jurada de Uma Canção Para Ti e mentora em Pequenos Gigantes, ambos do quarto canal -, a intérprete aceitou o convite para conduzir a terceira edição do formato no qual os concorrentes vão viver o sonho de aprender com vários profissionais de áreas muito diferentes e mostrar a personalidade do seu cabelo.

O programa começa em maio e Sofia Ribeiro sucede a Leonor Poeiras, Luís Borges e Ana Sofia Martins. Em Cabelo Pantene – O Sonho, o vencedor não só será o próximo embaixador da marca, como ganhará ainda um prémio final de dez mil euros, a oportunidade de pertencer ao universo TVI e a possibilidade de agenciamento pela Central Models.

Sofia Ribeiro pode ser vista, todas as noites, na novela da TVI Amar Demais e, antes, saltou para a fama em Morangos com Açúcar. Mulheres, Doce Tentação, Meu Amor, Destinos ou A Herdeira foram outros dos trabalhos da atriz no quarto canal.

A TVI promete que o novo desafio da atriz é apenas “uma das muitas novidades do formato”.

No ano passado, a intérprete abriu o café Filosofia, em Lisboa, mas a pandemia acabou por estragar os planos de Sofia Ribeiro, que teve de encerrar o espaço.