Atrizes de ‘O Sexo e a Cidade’ apoiam mulheres que acusaram Chris Noth de abuso sexual

Chris noth
[Fotografia: Chris Noth/Instagarm]

Duas mulheres acusaram o ator de Mr. Big de abusos sexuais. Quatro dias depois das denúncias, as atrizes da série And Just Like That e O Sexo e a Cidade, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis mostram-se “profundamente tristes” por terem escutado estas acusações de abuso sexual feitas a Chris Noth, de 67 anos.

“Apoiamos as mulheres que tomaram a dianteira e partilharam as suas dolorosas experiências”, afirmaram em comunicado conjunto.

No mesmo dia em que o site The Hollywood Reporter divulgou a informação, Noth reagiu por escrito vincando que as acusações eram “categoricamente falsas”, sublinhando que ambos encontros foram consensuais.

Os efeitos desta revelação já estão a notar-se. A CBS e Universal Television a confirmaram que o ator foi retirado do elenco da série The Equaliser, a marca de fitness Peloton removeu o anúncio que tinha feito com o ator para reagir à morte na série e a agência que o representava, o A3 Artists Agency, rescindiu a representação profissional.

Segundo o jornal The Sun, também a vida pessoal do ator está agora em causa com a mulher Tara Lynn Wilson a revelar-se “muito incomodada” com a situação. Segundo o tablóide, apesar de a mulher não crer que Noth tenha cometido os crimes de que é agora acusado, estará em causa a revelação de traições ao casamento.