link_rarissimasÉ provável que o preto seja a cor dominante da passadeira vermelha da gala dos Globos de Ouro, que está marcada para dia 7 de janeiro. Os sites Entertainment Weekly, People e The Hollywood Reporter estão a avançar que várias atrizes pretendem ir ao evento completamente vestidas de preto como forma de solidariedade para com as vítimas de assédio sexual.

“Todas as atrizes que vão aos Globos vão protestar usando apenas vestidos pretos“, revelou uma fonte ao Entertainment Weekly.

Entre as atrizes que vão optar por looks escuros devem constar as nomeadas Jessica Chastain, Meryl Streep e Emma Stone que, além de terem fortes probabilidades de conquistar um Globo de Ouro, também vão entregar prémios. A norte-americana Meryl Streep é mesmo uma das personalidades que mais tem criticado Harvey Weinstein, o protagonista do maior escândalo de assédio em Hollywood.

“A notícia vergonhosa sobre Harvey Weinstein tem chocado aqueles que defenderam a obra dele e as causas boas e dignas e que apoiou. As mulheres que levantaram a voz para expor este abuso são nossas heroínas. O comportamento é indesculpável. Todas as vozes corajosas, ouvidas e creditadas pelos nossos órgãos de comunicação social vão, finalmente, mudar o jogo“, afirmou Meryl Streep há uns meses.


Leia também:

Passadeira vermelha dos Globos de Ouro com muita pele à mostra