Aurea e Marisa Liz anunciam separações

aurea
[Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens]

Não é só o programa The Voice Portugal que une Marisa Liz e Aurea, muito menos o mais recente trabalho em dueto intitulado Elas. Para lá de serem amigas há anos, as cantoras lançaram um álbum em conjunto intitulado Elas, que já conta com um single: Gosto de ti. E se as vidas de ambas coincidem na música, parecem também estar alinhadas em matéria de decisões pessoais: é que ambas intérpretes anunciaram que estão separadas dos seus companheiros.

Aurea namorava com o modelo e ator Ricardo Oliveira, mas devido a terem, alegadamente, uma agenda de trabalho muito preenchida, o casal decidiu separar-se, após mais de um ano e meio de relação.

Já Marisa Liz e o também músico Tiago Pais Dias anunciaram a sua separação após 18 anos de relação através da página de Instagram da banda a que pertencem: Amor Electro. Na referida publicação, o casal escreveu: “somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. E mais uma vez, nada disso se altera“. O casal tem dois filhos: Beatriz, de 11 anos e Tiago de cinco.

Embora tenha sido nos bastidores do programa da RTP que os laços da sua amizade se fortaleceram, as intérpretes têm-se apoiado mutuamente nesta fase mais complicada das suas vidas amorosas.