Áurea prepara projeto sobre sustentabilidade com músicas originais

áurea instagram
[Fotografia: Instagram]

A cantora e compositora Áurea vai escrever músicas relacionadas com a sustentabilidade e o cantor Cifrão, ex-D’zrt, vai compor temas sobre desenvolvimento social. Carlão, que já tinha desenvolvido um projeto relacionado com a promoção do interculturalismo, vai somar agora um segundo em torno da mesma temática.

Áurea e Cifrão são mais dois artistas que se juntam a projetos educacionais – que se apresentam também em livro – e que já contam com outros artistas como Diogo Piçarra, Ana Bacalhau, Rita Redshoes e, mais recentemente, Cláudia Pascoal.

O envolvimento destes músicos foi adiantado pelo diretor-geral da Betweien, Narciso Moreira, que revelou os novos planos na apresentação do livro educativo Log in, com a cantora Cláudia Pascoal. “Estamos a preparar outros projetos que vamos lançar em breve, dentro das próximas semanas, com o Cifrão e com a Áurea”, afirma o responsável.

As parcerias, refere o diretor-geral da empresa, têm o objetivo de levar “aos jovens e crianças todos aqueles temas para os quais devem ser sensibilizados”, de uma forma que chame a atenção.