Bar de charutos abre em Portugal com “coleção feminina”

shutterstock_1124688032

A marca de charutos El Septimo escolheu Portugal para abrir o seu segundo bar, dedicado aos amantes do tabaco. É no hotel Malibu Foz, na Figueira da Foz, que se instalou este El Septimo Lounge, com 38 variedades da marca, incluindo uma coleção feminina denominada “Alexandra Collection”.

Inspirado pelos 3,2 milhões de mulheres, nos Estados Unidos, que assumem gostar de fumar charutos, o empresário norte-americano Zaya Younan resolveu assim criar dois tipos diferentes de charutos a pensar nas consumidoras femininas. Ao Delas.pt, o dono do grupo Younan, do qual faz parte o Malibu Foz, explica que foram realizados muitos “estudos de mercado e testamos muitas misturas de folhas de tabaco até chegarmos a esta versão”. “As mulheres são muito criteriosas no que diz respeito a charutos. Por regra, não fumam um charuto qualquer, procuram tamanhos médios, com os melhores aromas e com uma densidade média do fumo. Acima de tudo procuram elevada qualidade”, vincou.

Os novos charutos desenhados para um público feminino encontram-se no lounge El Septimo, do hotel Malibu Foz.

Estas novas variedades da coleção feminina são, por isso, feitas com uma mistura de folhas de tabaco, o que lhes proporciona “um aroma suave, que não deixa nem o cheiro nem o sabor agressivo de outros charutos“, diz o dono do Malibu Foz, adiantando ainda que todos os charutos EL Septimo são fabricados à mão, com folhas envelhecidas pelo menos cinco anos.

Assumindo que estes charutos foram desenhados para um público feminino, mas que podem ser usufruídos por qualquer amante de tabaco, Zaya Younan adianta ainda que todos os clientes do hotel podem ter acesso a este Lounge El Septimo, onde poderão fumar os charutos desta marca e beber um copo ou petiscar algo. Já os clientes exteriores podem sempre tornar-se associados, por 500 euros mensais, tendo acesso aos serviços de hotel e coleções do El Septimo, ou então pagar uma taxa por cada visita, além do valor do charuto.

 

Raparigas estão a fumar mais