Bar Refaeli está grávida pela segunda vez

bar refaeli
Bar Refaeli vai ser mãe pela primeira vez

A manequim israelita e o marido, o empresário Adi Ezra, estão à espera do segundo filho. Bar Refaeli, que foi mãe pela primeira vez há oito meses, está grávida. “Algo está a cozinhar”, anunciou a própria nas redes sociais, ao partilhar uma imagem da sua barriga.

Refaeli começa assim a concretização de um sonho: constituir uma família grande. “Venho de uma família com quatro irmãos e os próximos dez anos da minha vida servirão essencialmente para eu poder construir a minha. Sei que, ao ler isto, muitas mães vão pensar que tenho de ter um [filho] primeiro para decidir se é realmente isso que quero, mas é assim que vejo o meu futuro, rodeada de crianças”, disse a top model à revista ‘Hello!’ meses antes do seu casamento.

A cerimónia de casamento entre Bar Refaeli e Adi Ezra aconteceu em setembro de 2015 no hotel Beresheet, em Israel, depois de três anos de namoro. “O dia mais feliz da minha vida! Casei com o meu melhor amigo. Viver, rir e amar juntos para sempre”, disse na altura a manequim.