Bárbara Bandeira sai de casa dos pais e vai morar sozinha

Bárbara Bandeira

O êxito na sua vida profissional corre lado a lado com decisões familiares contundentes que a cantora Bárbara Bandeira, de 18 anos, tem vindo a tomar. Este domingo, a intérprete de temas como o recém-lançado Nós os Dois – com João Mota – usou as redes sociais para revelar que está já instalada na sua nova casa, tendo saído da dos pais.

“Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade… A minha casa! Um dos meus grandes sonhos sempre foi chegar aos 18 anos e ter condições para morar sozinha e ter o meu cantinho”, revelou a filha de Rui Bandeira num post do Instagram. “Graças a Deus, e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas, enquanto pessoa. Sei que vou crescer e aprender, e não podia estar mais entusiasmada com isso. Um álbum novo, uma casa nova e mil e uma outras coisas boas que vão acontecer em breve”, descreveu.

bárbara bandeira morar viver sozinha
Detalhe do quatro de Bárbara Bandeira na sua nova casa e mostrado pela própria nas redes sociais [Fotografia: Instagram]
A decisão surge meses depois de ter sido notícia de que a família se mostrava descontente por a filha namorar com Kasha, músico, e bastante mais velho que Bárbara, de 30 anos. Na ocasião em que a conversa entre mãe e filha foi revelada, a cantora era ainda menor, tinha 17 anos. Uma situação que legalmente tem implicações legais. E pode conhecê-las ao detalhe – bem como as razões de tais circunstâncias – neste link.

Certo é que, de momento, Bárbara parece estar a sair de casa, não para uma vida em conjunto, mas para viver a sós. Uma mudança que levou a cantora, na mesma mensagem na qual revelou a boa nova aos fãs, a agradecer à família. “Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida, tão mais feliz”; afirmou.