Bárbara Bandeira também testa positivo para a Covid-19

122398005_184397516495093_32793527221850095_n(1)

Depois de Angie Costa e o namorado terem testado positivo para a Covid-19, a cantora Bárbara Bandeira veio agora anunciar nas redes sociais que é “mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia”.

Recorde-se que Angie Costa e Bárbara Bandeira são melhores amigas, sendo que ambas namoram com membros da banda D.A.M.A, que também estão em isolamento.

“Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há de passar em breve.
Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação”, escreveu a cantora no seu Instagram oficial.

https://www.instagram.com/p/CGrxKeDhIxe/