Bárbara Guimarães surge com novo visual

A enfrentar a batalha do cancro da mama, revelada em agosto do ano passado, Bárbara Guimarães surpreendeu todos ao divulgar, esta sexta-feira de manhã, 7 de junho, uma imagem sua com um visual totalmente renovado. Com um corte de cabelo muito curto e em tons acobreados, a apresentadora da SIC surge ao lado do hairstylist que a tem acompanhado desde sempre, Rui Canento, e deixa a pergunta: “Novo visual!! Aprovado?!”

https://www.facebook.com/barbara.guimaraes.oficial/photos/a.306021789552893/1247148918773504/?type=3&theater

As reações no Facebook têm-se multiplicado – e em menos de meia hora já chegam quase aos 500 likes – e a tónica é de clara aprovação à nova escolha.

Recorde-se que na última imagem partilhada pela apresentadora, aquando do aniversário [completou 46 anos a 21 de abril], Bárbara Guimarães surgia sem peruca a apagar as velas do bolo. Uma condição que é fruto dos tratamentos que Bárbara tem enfrentado para debelar a doença.

O rosto da SIC tem estado a lutar contra um cancro de mama que lhe foi diagnosticado após uma longa batalha que travou com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, em tribunal e na sequência da acusações por violência doméstica. Na galeria acima, reveja os momentos chaves desse processo de divórcio que tem sido do conhecimento público.

Imagem de destaque: Facebook

Bárbara Guimarães: “Todas as mulheres têm de ter força para aguentar e viver a vida”