Barriga de Carolina Patrocínio volta a dar que falar

link_KateA apresentadora de televisão Carolina Patrocínio revelou há cerca de uma semana que está à espera do seu terceiro filho. Apesar de a criança nascer já em março, a mulher de Gonçalo Uva conseguiu disfarçar a gravidez até ao sétimo mês. À semelhança do que aconteceu quando estava grávida de Diana, de três anos, e Frederica, de um, a barriga de Carolina pouco se nota e está a gerar críticas nas redes sociais.

“Omg… Isto não é normal”, “metes-me nojo… Grávida que é grávida gosta de mostrar a sua barriguinha. Isto é anti-natura… Depois de o bebé nascer tinhas mais do que tempo para trabalhar os músculos. É exibicionismo demais!” e “essa barriga também me causa alguma espécie! Desculpem, mas é a minha opinião, vale o que vale. A dada altura até me faz lembrar aqueles meninos magros só com barriga, mas sem que ela se alimenta bem. Odeia ver-se gorda. Também não gosto mas não tenho todo o tempo do mundo para me dedicar à cultura do corpo e tenho preguiça” são alguns dos comentários a uma fotografia que Carolina Patrocínio publicou no Instagram, na quinta-feira, depois de um treino em Punta Cana, na República Dominicana, onde está a passar férias com a família (na galeria de imagens acima pode ver fotografias da apresentadora e das filhas, Diana e Frederica).

Apesar destas palavras negativas, entre os 465 mil seguidores que a apresentadora da SIC tem no Instagram também houve quem quisesse deixar mensagens de apoio e até lhe pedisse conselhos.

“Poderia partilhar os seus exercícios e alimentação durante a gravidez, por favor?”, “está muito bem assim” e “muitos parabéns, Carolina” são alguns dos comentários deixados pelos fãs de Carolina Patrocínio.


Leia também:

Carolina Patrocínio envolvida em nova polémica por foto das filhas