Nova base da Mary Kay tem 24 tons e tecnologia que se adapta a qualquer pele

thumbnail_Mary Kay_Base de Maquilhagem 3D™ TimeWise e Pincel Oval para Esbater

Antioxidantes, Vitamina B3 e epéptido anti-idade são alguns dos ingredientes da nova fórmula da base da Mary Kay que promete fazer com que o produto se adapte ao seu tom de pele natural. Disponível em 24 tons, bem mais do que alguma vez havia existido, esta nova base garante adaptar-se a qualquer cor de pele, porque a sua composição é feita de tons e subtons.

Esta base, 3D TimeWise, foi realizada e pensada após um estudo de mercado a nível mundial que descobriu mais de três mil variações de pele e seus tons. Graças à sua nova tecnologia IntelliMatch, estas bases adaptam-se ao tom de pele exato de cada pessoa. A base TimeWise já existia no mercado, no entanto, a sua fórmula não era alterada há sete anos.

Base de Maquilhagem 3D TimeWise, Mary Kay, 20€

Ainda sobre as bases, pode encontrar fórmulas tanto para peles mais oleosas como secas. Os dois acabamentos disponíveis, ambos de longa duração – podendo ficar na pele até 12 horas – são tanto mate como luminoso. A versão mate controla a oleosidade da pele durante as 12 horas, já o acabamento luminoso dá uma aparência mais resplandecente e mantém a pele hidratada durante o mesmo tempo.

Para além da base, que é o grande destaque, a marca lançou também um pincel oval para esbater, um acessório com um design exclusivo que facilita a aplicação da base. As suas cerdas densas, porém macias, permitem obter um visual mais natural, duradouro e com menos desperdício de produto.

Pincel Oval para Esbater, Edição Limitada, Mary Kay, 18,50€

#oDiaDelas: Segredos de beleza são com Sandra Silva