Os bastidores do Portugal Fashion

A correria nos bastidores do Portugal Fashion faz-se de cabelos impecáveis, de maquilhagens perfeitas e de pressa na hora de vestir. O Delas.pt registou alguns dos momentos vividos pelos modelos antes de pisarem a passerelle.

Antes dos desfiles, os bastidores estão repletos das mais variadas cores em produtos de maquilhagem, pincéis e espelhos. A banda sonora é feita do barulho de secadores, do bater das pranchas de cabelo a abrir e a fechar, e das chamadas por modelos para se vestirem, maquilharem ou pentearem.

Modelos femininos e masculinos são penteados e maquilhados, depois vestidos e chamados de acordo com a ordem de entrada na passerelle. Na fila, dão-se os últimos retoques para que tudo esteja perfeito.

Para conhecer o lugar onde toda a magia acontece, percorra a galeria de imagens.

O segundo dia de moda na Invicta teve lugar na Alfândega do Porto. Carla Pontes foi a primeira designer a apresentar as suas propostas para a próxima primavera / verão, com o desfile marcado para as 16h. Seguiram-se Estelita Mendonça (17h), Susana Bettencourt (18h), Júlio Torcato (19h), Diogo Miranda (20h), Hugo Costa (21h30), Anabela Baldaque (22h30) e, a fechar o dia, esteve Miguel Vieira (23h30).

 

[Fotografia: Artur Machado / Global Imagens]

A maquilhagem de gala que funciona em todas as mulheres

Anabela Baldaque: extravagância em passerelle