Beatriz Gosta vai ter websérie sobre sexo

beatriz
Instagram Beatriz Gosta

Sexo, tabus, humor, convidados e muita informação a sério. São estes os eixos de uma websérie, série online,que irá ser conduzida por Marta Bateira, mais conhecida como Beatriz Gosta, e em estreita colaboração com a associação Abraço.

Entre os temas a abordar ao longo de 12 emissões de #sexocomsentido estão “o chemsex (sexo sob o efeito de químicos), fetiches, sexo oral, sexo lésbico, sexo entre homens, mas existem também temas obrigatórios como infeções sexualmente transmissíveis, viver com VIH e/ ou Hepatite B e C, profilaxia pré-exposição (PrEP) e pós-exposição (PPE)”, enumera o comunicado enviado às redações pela entidade.

A estreia está marcada para 15 de setembro, às 21.00 horas, com o cantor Toy como convidado. Todas as semanas haverá um novo episódio, com a série a culminar a 1 de dezembro, dia Mundial de Luta contra a Sida. “Todas as semanas, um convidado fala de um tema tendo em conta a sua experiência pessoal, guiado pela sinceridade e descontração típicas da Beatriz. O leque de convidados é abrangente e entre eles estão António Raminhos, Sónia Tavares, Raquel Tillo, Pedro Crispim, entre outros”, refere a mesma nota. Para além de estar disponível no Facebook, Instagram e Youtube da Associação Abraço, todos os episódios serão gravados em formato de podcast e disponibilizados no Spotify.