Beba um gin com o chimpanzé de Bordalo II

gin_destaque

Se é amante de gin, então saiba que a partir desta quinta-feira, 27 de setembro, há uma nova atração. O restaurante Taberna Moderna, em Lisboa, um local de culto para os fãs desta bebida, apresenta novidades às 19h00 no seu seu já conhecido Lisbonita Gin-Bar.

Este é o nome que tem que apontar na sua agenda caso goste de conhecer novos locais e, especialmente, provar esta bebida. O local, que inclui na sua carta um sem fim de gins, vai contar com a participação especial da marca de gin Monkey 47.

Num design inspirado em ambientes industriais, poderá juntar ainda a degustação à cultura. Existirão várias peças que fazem referência ao gin Monkey 47, nomeadamente uma escultura do street artist [artista de rua] Bordalo II, intitulada Chimpanzé Pensador.

Fotografia: DR

O Gin-Bar vai então ter disponível durante um mês um menu que cruza “o melhor da gastronomia do Taberna Moderna com quatro mini-cocktails, sempre assentes no gin e nos seus botânicos”. Mais: no dia da inauguração poderá ainda beber esta bebida por um “preço especial” de 12€.

Fotografia: DR

Se ainda não tem planos para passar um final da semana diferente, aqui fica uma boa opção.

Os segredos de um dos melhores gins do mundo