Os recentes escândalos de assédio sexual em Hollywood fizeram com que um vídeo de 2012 que mostra a atriz Demi Moore a beijar um menor voltasse a ser notícia.

As imagens do vídeo, colocado no Youtube em janeiro desse ano e com mais de sete milhões de visualizações e mais de 1400 comentários, são de 1982 e revelam a atriz, na altura com 19 anos, a beijar na boca Philip Tanzini, de 15 anos, à época seu colega na série ‘General Hospital’.

a carregar vídeo

Filmado na festa de aniversário do Philip Tanzini, segundo refere o site do jornal britânico Daily Mail, o vídeo mostra Demi Moore aparentemente alcoolizada e a beijar repetidamente o seu colega de trabalho.

A atriz, que em 1982 já era casada com o seu primeiro marido, Freddy Moore, diz a certa altura para a câmara que “ama profundamente” o seu colega. “É uma das minhas pessoas favoritas”, afirma, exclamando de seguida: “Eu amo o Philip e ele é o único que eu amo”.

Comentando os beijos com a sua colega quatro anos mais velha, o jovem responde: “A propósito, nós vamos casar. Não deixem que o marido dela descubra”.

Demi Moore entrou na série nesse ano e abandonou o programa em 1983, conhecendo uma carreira de sucesso no cinema, nos anos seguintes. Já Philip Tanzini acabou por ter um percurso pouco relevante como ator, dedicando-se a dar voz a personagens de videojogos.

AT