Beleza X tecnologia: 14 gadgets que vão deixá-la (ainda) mais bonita

Limpar a pele, aplicar o tónico, aplicar o creme hidratante e maquilhar. Estes são apenas alguns dos cuidados de beleza que repetimos dia após dia. Geralmente fazemos cada um destes passos da forma mais tradicional, recorrendo à aplicação e massagens manuais, mas existe um novo mundo para descobrir: os gadgets de beleza.

Estes aparelhos inovadores – para o cabelo ou para a pele – que irão facilitar (muito) a sua vida e potenciar bastante os efeitos da sua rotina de beleza.

Tal como acontece no universo da moda, também no mundo da cosmética surgem novos produtos todas as estações, que prometem fazer milagres pela nossa pele. Aos novos cremes ou produtos de maquilhagem, juntam-se também as novidades tecnológicas, concebidas para otimizar o tempo que despendemos diariamente com os rituais de beleza – e potenciar os efeitos dos cosméticos que aplicamos no quotidiano.

Entre aparelhos para eliminar os pelos ou o acne, secadores de cabelo com tecnologia de ponta ou máquinas para melhorar o aspeto do rosto e do corpo. Na galeria (acima) reunimos alguns dos mais úteis gadgets de beleza disponíveis no mercado. Escolha a inovação que mais se adequa às suas necessidades e integre-a na sua rotina de beleza diária.

Uma dica: estes inovadores aliados de beleza – dignos de spa! – são uma excelente escolha para oferecer no Dia da Mãe.

Estes cremes são tudo o que precisa para conseguir um rosto bem cuidado

Beleza com consciência social e ambiental