Bella Hadid responde a seguidora que a acusa de ter feito cirurgias plásticas

Bella Hadid foi acusada por uma utilizadora do Instagram de ter feito cirurgias plásticas. Farta das críticas, a modelo resolveu responder ao comentário ofensivo, também através das redes sociais.

Depois de uma conta no Instagram, chamada @ballahadid, ter partilhado uma fotografia com Bella Hadid acompanhada por Kendall Jenner, com a legenda “Kenny or Bella?”, uma internauta resolveu comentar a imagem, sugerindo que as famosas teriam feito tratamentos de cirurgia plástica ao rosto.

“Primeiro fizeram cirurgias plásticas no nariz, depois nos lábios e nas bochechas. O dinheiro paga um novo rosto, mas não uma personalidade melhor, que é algo estas duas raparigas precisam”, lê-se no comentário deixado pela utilizadora do Instagram, atacando as celebridades.

Em resposta à provocação deixada pela internauta, Bella Hadid respondeu: “Gostava que, pelo menos, conhecesse as nossas personalidades. Mais do que isso, gostaria que tivesse coração. Abençoada seja, minha querida. A inveja é um pedido de ajuda e eu gostava de poder ajudá-la”.

Uma publicação partilhada por @commentsbycelebs a

Após esta situação, a internauta acabou por eliminar o comentário ofensivo que tinha dirigido às modelos, deixando uma outra mensagem dirigida a Hadid, no qual revela que toda aquela a experiência lhe ensinou muito.

Imagem de destaque: Reuters

Atitude de prima de Gigi e Bella Hadid conquista redes sociais

Tenha os lábios de Gigi Hadid sem fazer cirurgia