Bella Hadid revela a sua rotina de beleza no avião

Sair do avião com um aspeto incrível é uma tarefa que exige aperfeiçoamento, mas quando se vive entre voos aprende-se as melhores técnicas. É o caso de Bella Hadid, que durante o lançamento da nova coleção de maquilhagem da Dior, Dior Backstage, explicou à Vogue UK a sua rotina de beleza quando viaja.

Segundo Bella, o segredo para uma pele bem cuidada e um aspeto jovem é limpar e hidratar sempre a pele. “Viajo muito e muitas vezes vou direta para um trabalho assim que aterro. Sigo o conselho da minha mãe, manter a minha pele o melhor possível. Por isso, assim que entro no avião lavo a minha cara, coloco os meus séruns e o meu creme de noite. Depois adormeço e quando acordo faço tudo de novo”.

O resultado desta rotina? “Quando saio do avião o meu rosto está com um aspeto descansado e hidratado. E tenho sempre um corretor comigo, principalmente para disfarçar as olheiras quando estou super cansada.”

Além dos cuidados com a pele, Bella não dispensa os seus óleos essenciais nem os seus cristais, que a ajudam a sentir-se mais próxima de casa. Confidenciou ainda que uma das suas maquilhadoras na Coreia lhe ofereceu uma embalagem de ginseng líquida, uma planta medicinal que ajuda a manter os níveis de energia. “Comecei a afastar-me do café recentemente, por isso estou a tentar encontrar formas mais saudáveis de manter a minha energia ao longo do dia”.

Assume que gosta de explorar o seu lado mais artístico e o das pessoas que a rodeiam na sua maquilhagem e nos seus penteados, e que tem centenas de fotografias de pessoas e celebridades, desde os anos 40 aos anos 90, guardadas no telemóvel como inspiração.

Embaixadora da marca desde 2016, Bella assume que tem um produto preferido da nova coleção Dior Backstage: “na coleção Dior Backstage há uma paleta de iluminadores incrível que tenho tentado roubar ao Peter Philips desde há um ano e meio e agora finalmente tenho uma!”.

Percorra a galeria de imagens para ver alguns momentos que a modelo partilha no Instagram.

Andreia Trindade

Manual de maquilhagem: um look perfeito para o dia a dia