Ben Affleck conclui tratamento para recuperar do alcoolismo

Cast member Affleck poses at the premiere of

Ben Affleck revelou esta terça-feira, através de uma publicação no Facebook, que terminou o programa de combate ao alcoolismo depois de lidar vários anos com esse vício. “Completei o tratamento do vício do álcool, realidade com que tenho lidado no passado e que vou continuar a confrontar”, começou por dizer o ator norte-americano ao mais de um milhão de seguidores.

“Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que puder ser. Quero que os meus filhos saibam que não há vergonha em ser ajudado quando é preciso e ser uma fonte de força para aqueles que precisam de ajuda mas têm medo de dar o primeiro passo”, continuou o também realizador, que já frequentou uma clínica de reabilitação em 2001.

O ex-marido de Jennifer Garner não se esqueceu da mãe dos seus filhos, ainda na mesma publicação: “Tenho muita sorte em ter o amor da minha família e amigos, incluindo a minha parceira de parentalidade, Jen, que me tem apoiado e cuidado dos nossos filhos enquanto fiz o que tinha de fazer. Este é um de muitos passos a dar no caminho para uma recuperação positiva.”

Ben Aflleck e Jennifer Garner casaram-se em 2005, depois de um ano de namoro, e têm três filhos em comum: Violet, de 11 anos, Seraphina, com oito, e Samuel, de cinco.