Benefit Cosmetics alia beleza e solidariedade

BrowProducts_PV_A2

Nunca a solidariedade foi tão bonita. Durante todo o mês de maio, a Benefit Cosmetics promete ajudar duas instituições sem fins lucrativos através do serviço de sobrancelhas. Por isso, se está a pensar ir arranjar as suas para a semana que vem, saiba que ao fazê-lo em lojas da marca americana vai estar a ajudar a Dress For Sucess e a Humanus.

A Benefit compromete-se a doar, na totalidade, a quantia arrecada pelo serviço de sobrancelha. Daí que os 18€ que costuma pagar por cada epilação do sobrolho sejam agora reencaminhados para duas instituições de solidariedade que a marca pretende ajudar.

Dress For Sucess é uma delas e destina-se a ajudar mulheres economicamente desfavorecidas, reintegrando-as na sociedade. Para tal, a instituição apoia-as no que toca à motivação de auto-estima, na procura de trabalho e através da doação de vestuário apropriado para trabalhar, possibilitando-lhes uma boa aparência.

Quanto à Humanus, é uma instituição que pretende promover a empregabilidade e a boa qualificação escolar de jovens mães adolescentes. Estas muitas das vezes têm dificuldade em encontrar trabalho, assim como acabam por abandonar a escola precocemente.