‘Berlim, I Love You’: o novo filme da antologia Cities of Love é um pretexto para viajar

Depois de Paris, I Love You, New York, I Love You e Rio, Eu Te Amo, chega aos cinemas mais um filme da antologia Cities of Love, iniciada pelo realizador e produtor Emmanuel Benbihy, em 2006. Desta vez, é numa capital europeia que decorre a trama, mais especificamente em Berlim, tal como o título anuncia.

Seguindo o formato dos filmes já lançados, também Berlim, I Love You reúne a perspetiva de 11 realizadores através de 11 pequenas histórias, compiladas em 120 minutos de drama romântico. São eles: Dianna Agron, Peter Chelsom, Fernando Eimbcke, Justin Franklin, Dennis Gansel, Dani Levy, Daniel Lwowski, Josef Rusnak, Til Schweiger, Massy Tadjedin e Gabriela Tscherniak.

Nos papéis principais está um elenco que não precisa de apresentações. Keira Knightley, Helen Mirren (vencedora de um Óscar), Luke Wilson (irmão de Owen Wilson), Jim Sturgess, Mickey Rourke, Diego Luna e Charlotte Le Bon.

E porque os filmes da antologia Cities of Love são sempre um bom pretexto para conhecer novas cidades a dois, aproveite para ver na fotogaleria acima a seleção do Delas dos 50 destinos mais românticos para viajar com a sua cara-metade.

 

Netflix: Nove filmes românticos para ver com pipocas