Bershka reúne tendências deste verão em coleção de maquilhagem

A marca Bershka está a apostar numa coleção reduzida de maquilhagem que pretende seguir as tendências deste verão. Chama-se #Kindashy e, segundo a companhia espanhola, os produtos assentam bem em qualquer tipo de pele.

Com nove propostas ao todo, a #Kindashy inclui: um oil blotting paper, um bloco com toalhetes que ajudam a retirar o excesso de oleosidade do rosto; um eye gloss, uma sombra líquida que deixa um efeito molhado nas pálpebras móveis dos olhos; três jelly lips e cheek tints diferentes, este tipo de produto pode servir como batom ou blush, dando cor aos lábios e maçãs do rosto; três lips plumers, batons que, além de hidratarem e darem cor, ajudam a dar volume aos lábios e um lip colour remover, um gloss para um brilho natural.

Quanto às embalagens, todas elas são transparentes, o que permite conhecer desde logo os tons disponíveis, e encontram-se identificadas com a hashtag #Kindashy,

A coleção foi pensada para ajudar a realçar a beleza natural de cada tipo de pele, tanto de dia como de noite. Aposta, por isso, em tons mais suaves, que apenas ajudam a dar alguma cor ao rosto. O efeito molhado (wet look), uma das grandes tendências do verão 2017, consegue-se com produtos como a sombra de olhos líquida e com acabamento glossy e a utilização de um jelly lip nos lábios e nas maçãs do rosto.

A coleção estará a venda a partir desta quinta-feira, dia 10 de agosto, tanto online como nas lojas da marca espanhola.

Até lá, pode começar a namorá-la. Conheça produto a produto ao percorrer a galeria de imagens disponível acima.

 


Conheça também as regras para se maquilhar no verão.

Veja ainda Gloss: o brilho está de volta.