Beyoncé desaparecida após nascimento dos gémeos

O mistério à volta dos gémeos de Beyoncé e Jay-Z tem deixado os fãs da cantora desesperados. Muito se tem falado sobre o nascimento dos bebés (um menino e uma menina), primeiro, porque a cantora terá optado por dar à luz em casa, com os custos do parto acima de um milhão de euros. Beyoncé e Jay-Z terão exigido o conforto e luxo necessários para receber os filhos. Logo, criaram uma verdadeira maternidade dentro da mansão, com uma equipa médica disponível e preparada para qualquer eventualidade. Depois, porque a imprensa internacional anunciou que as crianças estarão internadas no hospital desde meados de junho, após o seu nascimento. Pois, de acordo com o site TMZ, os gémeos nasceram prematuros e foi-lhes diagnosticado icterícia neonatal, um problema comum em crianças recém-nascidas.

Se assim é, a vida do casal não estará a ser fácil. Nas redes sociais os seguidores de Beyoncé aguardam, ansiosamente, a foto de família que vem dar a conhecer ao mundo os gémeos do casal sensação da música Pop. Porém, até à data, não houve qualquer declaração oficial em relação ao nascimento de Rumi e Sir Knowles Carter. Nomes revelados há poucos dias e que terão sido requisitados pelos pais para serem marca registada para acessórios de criança.

 

 

 

Beyoncé, de 35 anos, e Jay-Z, de 47, casaram em 2008 e são pais de Blue Ivy, de cinco anos. E, apesar da sua enorme barriga, foi com a filha mais velha ao colo que Beyoncé publicou a última fotografia nas redes sociais. “Nós” dizia a legenda da imagem no passado 30 de maio.

Fotos: Instagram