Beyoncé e Jay-Z enviam relógios de quase 40 mil euros como convite de gala

RTX1BK6N

Se achava que já tinha visto de tudo, pois desengane-se. O casal sensação Beyoncé e Jay-Z elevaram o patamar do luxo ao enviar vários relógios Rolex, de cerca de 40 mil euros cada, para convidados VIP de uma gala de beneficência.

Para além do relógio de cerca de 40 mil euros, o casal terá também enviado uma garrafa do champanhe Ace of Spades, que está avaliado em cerca de 850 dólares, cerca de 770 euros. O casal mostra, assim, que não tem necessidade de poupar quando o assunto é promover uma gala para angariação de fundos. Vários foram os famosos que colocaram nas suas redes sociais estes ‘convites especiais’.

O evento será então a Gala Shawn Carter Foundation e irá decorrer nos dias 15 e 16 de novembro, na Flórida, Estados Unidos da América. A acontecer no Hard Rock Hotel e Casino, os convidados poderão participar de um torneio de black jack e ainda usufruir de um concerto da cantora Alicia Keys, afirma o jornal Metro.

O dinheiro angariado será doado para a própria fundação, que é do rapper, com o propósito de ajudar em vários projetos de estudantes, como bolsas de estudo.