Beyoncé e Jay Z estão a dar bilhetes grátis por 30 anos. Saiba como

O casal de cantores norte-americano está a prometer oferecer bilhetes para os seus concertos para a vida toda, mas olhando ao detalhe deste original concurso promovido por Beyoncé e Jay Z não é bem assim.

A artista e o rapper estão a atribuir dois bilhetes grátis por 30 anos e com condições estritas: apenas um concerto por tournée, exigindo que o candidato tenha pelo menos 18 anos e seja residente nos Estados Unidos da América.

Já sobre o vencedor de um prémio estimado em perto de 11 mil euros, o casal espera que cumpra um desafio bem claro, aderindo a uma causa que o casal de celebridades é publicamente promotor: rejeitando a carne, reduzindo os laticínios, adotando a dieta vegan e pugnando por um mundo ambientalmente mais sustentável.

Tudo que tem de fazer é ir ao Instagram acima, revelar qual o compromisso (naquela matéria) a que se propõe, escrever o nome e email e carregar no botão ‘enviar’. O vencedor será escolhido aleatoriamente a 22 de maio. Uma escolha que será feita com base na boa-fé dos candidatos e em como cumpriram as restrições a que se propuseram.

View this post on Instagram

What is your Greenprint? Click the link in my bio for a chance to win tickets to any JAY and/or my shows for life. #greenprintproject

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A iniciativa rara está a ser promovida através da empresa 22 Days Nutrition, e do projeto Greenprint (Pegada verde, em tradução literal), livro escrito por Marco Borges, personal trainer de um dos mais influentes e poderosos casais do mundo.

Imagem de destaque: DR

Beyoncé e Jay Z partilham fotos íntimas