Beyoncé entrevista a irmã Solange para a revista ‘Interview’

collage

Há outra Knowles a dar nas vistas no mundo da música. Depois de Beyoncé se ter consagrado como uma das principais vozes da pop mundial, Solange, irmã mais nova da cantora, começa a dar os primeiros passos rumo à sua afirmação no panorama musical atual. Prova disso é a mais recente edição da revista ‘Interview’, que faz capa com Solange Knowles, entrevistada pela própria irmã.

A conversa, que tem como tema principal o controlo, começou com um confissão de interesses de Beyoncé: “Bem, é um bocado estranho, pois somos irmãs e conversamos sempre, estar-te a entrevistar. Mas estou feliz porque sou claramente a tua maior fã e estou muito orgulhosa de ti.”

https://www.instagram.com/p/BPFwSibgwQ3/

 

As duas irmãs, ao longo da entrevista, recordaram a infância e a influência da dança e da poesia na afirmação musical de Solange, enquanto cresceram num salão de beleza. De resto, o álbum de 2016 ‘A Seat at the Table’ é o primeiro trabalho de Solange desde 2008. Beyoncé mostrou-se ainda impressionada com a capacidade polivalente da irmã, que “escreve as músicas, coproduz e planifica os vídeos, ensaia os próprios espetáculos e toda a coreografia”.

Já numa ronda de perguntas de resposta mais rápida, Solange justificou o facto de ter um sentido apurado para descobrir aqueles que vão ser grandes artistas: “Provavelmente, estou na Internet muito mais tempo do que aquele que deveria estar. Adoro interligar pessoas. Adoro apresentar pessoas que fazem trabalhos incríveis a outras que também o fazem. Simplesmente, estou na Internet demasiado tempo”, contou, entre risos.

https://www.instagram.com/p/BPFxAvaAiNP/

 

As duas cantoras relembraram ainda o ícone da música latina Selena, que ainda hoje é uma inspiração para ambas as artistas. Solange optou pelo tema ‘No Me Queda Más’ como o seu preferido, numa escolha difícil e disputada com ‘I Could Fall in Love’, ambas canções da norte-americana de origem mexicana, que morreu em 1995.


Os mais lidos:

1.

Um chocolate negro criado por investigadores da Universidade de Cambridge.

Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017

2.

A britânica Anna Ruston foi raptada aos 15 anos.

Publicado por Delas.pt em Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3.

Fez sucesso na rede social Pinterest.

Publicado por Delas.pt em Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017